in

M4A1 FFCS: novo Arma Royale com arma temática de e-Sports

A nova arma do Free Fire já está entre nós. Os jogadores foram contemplados com a nova M4A1 FFCS, que veio para trazer a temática da competição Continental para dentro das partidas de quem não está disputando o campeonato. 

A arma foi disponibilizada na plataforma nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, e é de um belíssimo tom de azul com detalhes em branco, além de ter o número 660 escrito na sua lateral. 

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

O que esperar da M4A1

Essa arma é simplesmente perfeita! Ela consegue abranger desde os iniciantes até os jogadores profissionais, é excelente para ataques de curta e longa distância e tem uma recarga incrível.

Se você estiver em dúvida de com qual arma jogar, simplesmente escolha a M4A1 que você não irá se arrepender.

Como conseguir a M4A1

Infelizmente, você precisará contar um pouco com a sorte para conseguir a nova Arma Royale, pois ela só será liberada para quem conseguir somar um número de pontos. Funciona da seguinte maneira:

1- Ao acessar o seu jogo, entre na opção Sorte Royale e, em seguida, na opção de Arma Royale, para que assim você tenha a chance de conseguir a M4A1;

2- Se você possuir tickets dentro do jogo, conseguirá girar a role gratuitamente, caso contrário cada giro custará 50 diamantes;

3- O jogador ganhará a arma quando o “Luck” atingir o nível 150, mas até lá ele ficará contando com a sorte para que ela apareça em um dos prêmios. 

O que você achou?

270 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

M1887 Free Fire: a “nova doze” vai mudar, confira sua nova mecânica de recarga

Cristiano Ronaldo no Free Fire? Confira todos os detalhes!