in

8 Dicas para conseguir os itens mais raros do Free Fire

free fire

Se você caiu de paraquedas aqui e não sabe como conseguir os itens mais raros do Free Fire, saiba que estamos aqui para te ajudar a ganhá-los.

Aqui você descobrirá tudo sobre os Codiguin FF e como eles podem te ajudar a obter diversos itens de maneira completamente gratuita.

Confira as 8 dicas para conseguir itens raros!

Saiba tudo sobre os Codiguin

Os Codiguin FF, nada mais são que códigos de resgate disponibilizados pelo Free Fire, sendo compostos por uma combinação de 12 caracteres, contendo letras e números.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

No jogo são oferecidos uma grande variedade de itens exclusivos que só podem ser comprados na loja oficial e gastando seus preciosos diamantes, ou podem ser obtidos abrindo as caixas ou até mesmo como uma recompensa do Passe de Elite.

Então, os codiguin são uma das melhores alternativas para que você consiga os itens no jogo, sem ter que gastar nada.

Quem criou o codiguin?

A criação do codiguin foi realizada pela equipe do Free Fire Brasil, por Gabriel Espinosa, que é ex funcionário da Garena responsável pelos influenciadores e redes sociais da empresa.

Já o termo “Codiguin” foi criado por um youtuber do jogo chamado Cerol, quando ele recebeu o código pela primeira vez, o chamou dessa maneira em sua live e o nome ficou amplamente conhecido.

Tem uma data de validade?

Sim, todos os códigos possuem uma data de validade, alguns possuem um período maior, outros menores, no entanto é possível dizer que em média cada item possui 30 dias.

Fique atento em relação aos itens antigos, pois a Calça Angelical e Barbinha, por exemplo, não podem ser obtidos através do código, pois não possui nenhum ativo no momento.

Quais são os influenciadores que possuem codiguin?

Existem vários influenciadores que disponibilizam os seus códigos, alguns deles você pode conferir nesta lista.

Fique sempre alerta em relação a golpes, pois nenhum influenciador irá vender os itens, nem pedir acesso a sua conta, então caso você encontre pessoas ou páginas vendendo os códigos, desconfie!

Quantas pessoas podem resgatar?

Muitas pessoas possuem o medo de não conseguirem resgatar um código por terem tido acesso a ele um certo tempo depois de divulgado.

Então saiba que a única coisa que o impede de resgatar um código é a sua data de validade, pois não existe um número máximo de pessoas que podem resgatar cada código.

Mesmo se você combinar o com seu amigo de resgatar um código no mesmo instante na página de resgate, os prêmios serão diferentes, não tendo a possibilidade de duplicar o código.

É possível resgatar itens sem ter um Codiguin?

Saiba que é possível resgatar itens sem ter um codiguin, pois os primeiros 4 dígitos são iguais sempre, você só precisará adivinhar os outros, sendo bem difícil acertar as outras 8 letras e números sem ter acesso ao código completo.

Como são escolhidos os raros Codiguin?

Quem escolhe o próximo código e que item ele irá disponibilizar é a própria Garena, tendo períodos certos para chegar, normalmente precedem dois eventos.

Como é criado o Codiguin?

Saiba que não é possível criar um codiguin aleatoriamente, direto de sua casa, pois ele é criado através de um computador, que possui o sistema da Garena onde os funcionários preenchem campos específicos.

Como faço para resgatar?

Para resgatar o seu código é necessário copiar as letras e números, colocando-os no site oficial da Garena, onde você terá que logar através do seu Facebook ou da rede russa VK.

Quando logado deverá inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as suas recompensas na caixa de mensagens do jogo.

Esperamos que esse texto tenha sido útil. Compartilhe com seus amigos.

O que você achou?

326 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Evento de Login: Prancha + Óculos de Halloween!

Como GANHAR DIAMANTES no Free Fire atualizado!