in

Celular esquentando ao jogar Free Fire? Saiba o que fazer

Neste mês de Abril está chegando uma nova atualização para o jogo Free Fire, com isso muitos usuários ficam com medo de que os seus aparelhos não tenham um bom desempenho e acabem aquecendo.

Vários fatores podem influenciar no aquecimento do celular, como o ambiente em que o usuário está utilizando seu aparelho, ou que mais algum aplicativo esteja aberto ao mesmo tempo.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Se você é uma dessas pessoas, que sofre com o desempenho do seu celular, mas não quer deixar de jogar, veja aqui algumas dicas que saíram direto do suporte oficial da empresa Garena lhe ensinando a evitar isso:

O quê você deve fazer?

  • Evite lugares quentes, esteja sempre buscando  lugares arejados e frescos.
  • Antes que você comece a jogar, feche todos os outros aplicativos que estiverem abertos ou sendo executados em segundo plano.
  • Enquanto você estiver no lobby, defina a qualidade do gráfico do jogo para suave.
  • Resetando seu aparelho você também poderá ter um melhor desempenho, mas só faça isso se tiver certeza de que tem tudo salvo em outro lugar.

Em alguns casos o superaquecimento é vindo de fábrica, portanto não está relacionado ao Free Fire ou a qualquer outro aplicativo que você está utilizando, então primeiro se informe para saber se não é essa a atual situação do seu aparelho.

Se nenhuma das dicas que foram dadas aqui tenham melhorado a sua situação, recomendamos que você procure a assistência técnica de seu celular.

O que você achou?

17 Points
Upvote Downvote

Escrito por Redação

Deixe uma resposta

Pacote Coelho Tech é a nova atração do evento Quebradeira de Páscoa

Alok tem habilidade alterada no Free Fire em abril de 2021