in

Influenciador no Free Fire? Veja como ser um parceiro da Garena

Atualmente, o Free Fire é o jogo mais jogado no Brasil e também é um sucesso mundial, por isso ele não atraiu apenas fãs, mas também pessoas buscando uma renda extra com o game. 

Segundo os últimos dados divulgados pela Garena, cerca de 100 milhões de pessoas jogam Free Fire todos os dias, e mais alguns milhões consomem conteúdo do jogo, por isso é necessário ter influenciadores e streamers. Mas afinal, como chegar nesse patamar?

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Como se tornar influenciador do Free Fire?

Infelizmente, a Garena seleciona muito bem os jogadores ou times com quem vai fazer parcerias, por isso temos algumas dicas básicas para que você consiga um lugar na lista de influenciadores do jogo.

1- Torne-se um jogador profissional

A maneira mais rápida é participar de eventos oficiais do Free Fire, como por exemplo a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ela é disputada por séries, então quando você chegar à série A estará bem próximo de se tornar um influenciador.

2- Seja um grande YouTuber

Você precisa mostrar para as outras pessoas as suas habilidades com o jogo, como você passa por situações difíceis, entre outros. As pessoas precisam se espelhar em você, afinal esse é o papel de um influenciador.

É importante que você não comece pensando grande, afinal você irá começar de baixo assim como todos os outros. Mas mantenha a cabeça sempre erguida, faça o seu melhor, que mais cedo ou mais tarde a sorte vai bater na sua porta!

Se você quiser saber mais sobre Free Fire, notícias, novidades e atualizações, basta ficar sempre ligado aqui no nosso site!

O que você achou?

380 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

Como conseguir Banner Angelical: o item mais raro do Free Fire!

Loja Misteriosa 11.0 Free Fire: pacotes inéditos e Passe de Elite com desconto