in

Assim é a vida simples de Alok

Alok Achkar Peres Petrillo, ou apenas Alok, como ficou conhecido, é o DJ mais famoso do Brasil e está na lista dos 25 mais conhecidos no mundo inteiro, principalmente após o sucesso da sua música “Hear Me Now”, que foi lançada no ano de 2016.

Atualmente, o músico tem 28 anos e muito dinheiro, mas diferente do que muitas pessoas pensam, mesmo com todo sucesso e grana pra gastar ostentando, Alok leva uma vida muito mais simples e tranquila, como nós vamos te mostrar!

Mas, antes de começarmos esse texto, queremos te avisar que ele é a transcrição do vídeo do canal Uma Curiosidade no youtube, que você vai encontrar no final desta publicação!

SALÁRIO

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Como você já deve saber, o valor que grandes celebridades, principalmente da música, recebem pode variar muito de um mês para o outro, de acordo com o número de shows que eles realizam e também as campanhas publicitárias que fazem.

Atualmente, o cachê de Alok fica em média de 150 mil reais e pode chegar até ao dobro em algumas datas específicas, como o Ano Novo, por exemplo.

Esse valor, segundo o próprio cantor, serve para bancar as viagens que ele faz em um jato particular e com carros SUVs junto da sua equipe, que gira em torno de 10 pessoas.

PATRIMÔNIO

Em algumas entrevistas em que o DJ falou sobre o seu patrimônio, ele afirmou que não é muito ligado aos bens materiais e que procura sempre equiparar o que tem com o quanto ele ajuda as outras pessoas.

Ele também afirmou que sempre teve em mente que não gostaria de ter mais do que contribuí. Por isso, diferente de outros fenômenos da música, Alok não tem um patrimônio milionário, mas possui um grande histórico filantrópico.

APARTAMENTO

Durante o período de quarentena que estamos vivendo, Alok entrou na onda de outros famosos da música e resolveu fazer a sua live, que também foi transmitida pela Rede Globo, diretamente da sua cobertura, o que chamou muita atenção.

Ela está localizada em um condomínio de luxo em um bairro nobre na zona sul da São Paulo, o Cidade Monções. Segundo a revista Casa Vogue, o imóvel é um duplex e possui uma área total de 370 metros quadrados.

O AP conta com quatro dormitórios e, além disso, os moradores deste condomínio possuem acesso a regalias como churrasqueira, piscina, playground, sala de ginástica, sauna, piscina aquecida, quadra poliesportiva e muito mais áreas para uso de quem mora por ali.

Este Duplex de Alok também é o mais caro do condomínio inteiro, além de ser o maior, avaliado em aproximadamente 4,5 milhões de reais.

CARRO

Assim como dissemos, Alok não é muito apegado a ter bens materiais e, por isso, não tem vários carros na sua garagem, optando por ter apenas o modelo Volvo XC90 T8 Hibrido como o seu carro pessoal.

O modelo conta com um motor 2.0 de 340 cavalos de potência, a gasolina, e também um motor elétrico de 87 cavalos. Atualmente, aqui no Brasil, este modelo da Volvo está avaliado em cerca de 450 mil reais, um valor bem inferior do que estamos acostumados a mostrar por aqui como um carro de uma grande celebridade.

DOAÇÕES

Ao longo de sua carreira, Alok já fez diversas doações para ajudar pessoas que vivem em situações de necessidade, sem usar isso para se promover, mas por levar esse pensamento filantrópico como seu estilo de vida.

Recentemente, durante a quarentena, por exemplo, o músico arrecadou e doou mais de 20 mil cestas básicas para famílias que estão sendo afetadas pela pandemia, além de ter doado outros 200 mil reais na live de Whindersson Nunes, que tinha o mesmo objetivo de ajudar pessoas que estão passando por necessidade.

Além disso, ele também é um dos principais apoiadores da ONG Fraternidade sem Fronteiras, que tem o objetivo de ajudar adotar e ajudar crianças em situações de pobreza extrema e fome em Moçambique, na África.

Vinculado ao projeto, o DJ fez uma doação de 400 mil reais para construir uma escola lá, valor que foi arrecadado após o seu show em Maputo, capital do país.

FAMÍLIA

A música já estava no sangue do DJ desde o seu nascimento, afinal, os seus pais, Juarez Petrillo e Ekanta Jake, já trabalhavam neste meio e viajaram o mundo com seus filhos para realizarem seus shows de psy trance.

Além disso, Alok também tem um irmão gêmeo chamado Bhaskar, que também é DJ. Desde o ano de 2019, Alok é casado com Romana Novais, com quem teve o seu primeiro filho, Ravi, que nasceu neste ano de 2020.

HOBBIES

Quando não está viajando pelo mundo para fazer seus shows, Alok gosta muito de passar um tempo com a sua família, principalmente para curtir o seu primeiro filho, que nasceu há pouco tempo.

Além disso, o que muitas pessoas não sabem, é que o DJ também tem um lado gamer e, em diversos vídeos na internet, já apareceu jogando Free Fire com jogadores profissionais do meio.

O que você achou?

175 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Assim é a vida simples do milionário Nobru

Garena disponibilizará x10 Salas Personalizadas