in

Assim é a vida simples de Bak

Gabriel Lessa, mais conhecido como Bak, ou como rei dos camps, dentro do cenário de Free Fire, se tornou um dos jogadores e streamers mais conhecidos e adorados de todo país. O jogador, que nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, conta com mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do YouTube e vem se destacando cada vez mais por onde passa.

E, se você está aqui, provavelmente tem grande curiosidade em saber um pouco mais sobre a vida desse jogador, não é mesmo? Então pode ficar tranquilo que nós vamos te mostrar!

Mas, antes de começarmos esse texto, queremos te avisar que ele é a transcrição do vídeo do canal Uma Curiosidade no youtube, que você vai encontrar no final desta publicação!

O COMEÇO DA SUA CARREIRA

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

É muito comum que grandes jogadores profissionais, muito conhecidos em todos os cenários competitivos de e-sports tenham começado as suas carreiras em outros games, diferentes dos que estão fazendo sucesso atualmente.

Com Bak isso não foi nada diferente, na verdade ele tentou ser jogador profissional de CrossFire, há algum tempo atrás, porém após 2 anos tentando concretizar a sua carreira ele percebeu que não estava tendo sucesso e que, mesmo conseguindo, não conseguiria faturar um bom dinheiro para ajudar a sua família.

Foi aí que ele começou a jogar Free Fire e se dedicar dentro do game, por ser muito competitivo, até mesmo entre seus amigos, se tornar um bom jogador não foi muito difícil, mesmo jogando apenas por diversão no começo.

Quando percebeu que já estava se destacando dentro do battle royale, Bak resolveu ingressar no cenário competitivo e, com o incentivo da sua família e amigos, abriu o seu canal no YouTube e começou a fazer lives.

SALÁRIO

Assim como vários jogadores profissionais e streamers, o valor recebido mensalmente por cada um deles pode variar completamente, entretanto, existem algumas estimativas disponíveis na internet para quem quer saber um pouco mais.

No canal do YouTube de Bak, por exemplo, segundo o site Social Blade, os seus ganhos mensais podem ficar nada casa dos 91 mil dólares nos melhores meses.

Além disso, o jogador também faz parte da LOUD e também possui um contrato para fazer participações em vídeos e trabalhar na equipe técnica do time profissional desta guilda, mas infelizmente não sabemos exatamente quais são os valores envolvidos neste contrato.

Assim como outros profissionais do game, Gabriel “Bak” Lessa também faz transmissões na Nimo e realiza algumas campanhas para marcas através das suas redes sociais, aumentando ainda mais o valor recebido mensalmente.

PREMIAÇÕES

Depois de tanto esforço para se tornar um grande jogador, o sucesso começou a bater em sua porta e Bak foi campeão de diversos campeonatos, como BSOFF, Liga das Estrelas e também as ligas NFA.

Além de ter ganho praticamente todas as competições pelas quais passou, ele ainda ganhou o anel de MVP na liga NFA.

INCENTIVO DA FAMÍLIA 

Por se tratar de algo muito recente, muitos jogadores e streamers enfrentando uma grande luta para que suas famílias entendam o seu sonho e muitas vezes acabam sendo desencorajados por estas pessoas.

No entanto, isso não aconteceu com Bak, na verdade, ele sempre foi incentivado pela sua mãe a correr atrás do seu objetivo, desde quando queria ser um jogador profissional de Cross Fire.

Apesar disso, como ela mesma falou durante uma live feita pelo jogador, eles tinham um trato e, mesmo que virasse a noite jogando e treinando, não poderia deixar de ir a escola no dia seguinte e, sempre que ele faltava a aula, ela retirava o teclado do seu computador e escondia em algum lugar.

Isso sem dúvidas foi algo que ajudou muito Gabriel a seguir a sua carreira, pois todos sabemos que a disciplina é algo muito importante na vida de todos, principalmente de grandes jogadores.

ORGANIZAÇÕES

Poucas pessoas sabem, mas Bak não só foi um ótimo jogador que se destacou dentro do cenário profissional, como desde o começo foi muito visionário e foi um dos criadores do time B4STARDOS, muito conhecido como B4.

Foi com esse time que, no começo da carreira, Gabriel conseguiu grande parte daquelas premiações que falamos anteriormente e, com tanto destaque, veio o convite para que ele ingressasse na comissão técnica de um dos times mais conhecidos do cenário, a LOUD.

A sua contratação foi anunciada no final do ano de 2019 e, segundo o próprio jogador, ele estava sendo contratado para ser o novo Coach e integrante da comissão técnica do time profissional, prometendo ser um reforço de peso para tornar o time um grande campeão.

Inclusive, se você quiser saber um pouco mais sobre a Loud e o seu criador, Bruno PlayHard, pode conferir o vídeo no card onde te mostramos um pouco mais sobre eles.

HOBBIES

Com apenas 20 anos de idade, Gabriel Lessa já possui uma rotina super agitada, para dar conta de todos os seus compromissos como treinador, streamer e produtor de conteúdo e por isso, quando não está nessa rotina insana ele gosta muito de ficar um tempo com a sua família, sair com os amigos e ir para piscina ou a praia.

O que você achou?

67 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Saiba como ganhar Diamantes usando o TikTok

Assim é a vida luxuosa de El Gato