in

Assim é vida simples de Cerol

Poucas pessoas conhecem a história por trás do sucesso de alguns famosos da internet, como é o caso de Cerol que, atualmente, é um dos maiores streamers de Free Fire do Brasil.

Como já te mostramos em alguns vídeos aqui do canal, este battle royale já mudou a vida de muitas pessoas e, sem dúvidas, Lucio dos Santos Lima, ou apenas Cerol, como ficou conhecido dentro do cenário é uma destas pessoas, a sua trajetória é emocionante e nós vamos te mostrar agora!

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Mas, antes de começarmos esse texto, queremos te avisar que ele é a transcrição do vídeo do canal Uma Curiosidade no youtube, que você vai encontrar no final desta publicação!

A HISTÓRIA DE CEROL

Atualmente, Lucio possui 27 anos e até chegar ao sucesso com as suas transmissões ao vivo, ele precisou passar por diversos obstáculos, inclusive, no começo ele nem imaginava que iria conseguir ter a vida que tem atualmente apenas por conta de um jogo e, por isso, levou uma vida normal, trabalhando em diversos lugares diferentes.

A sua infância foi convencional, jogando futebol na rua, empinando pipa e todas estas brincadeiras que eram bem típicas antes da evolução da internet e, com apenas 11 anos, ele começou a trabalhar.

Dentre algumas das profissões que ele teve estão a de frentista, flanelinha, manobrista, atendente de bar e uber. Além disso, uma das histórias de trabalho mais estranhas e que poucas pessoas conhecem, que foi revelada durante uma entrevista, é a de que ele ficava vestido de Fred Flintstone no centro do Rio de Janeiro segurando uma placa e apontando para uma concessionária de carro.

Quer saber mais sobre a história do Cerol e quanto ele recebe? Clique em “próxima página” e confira!

O que você achou?

128 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Assim é a vida simples de Level Up

Saiba como ganhar Diamantes usando o TikTok