in

Assim é a vida simples de Level Up

Free Fire se tornou um jogo conhecido mundialmente e, por isso, diversos jogadores decidiram ser streamers, mostrando as suas habilidades durante as partidas e como eles conseguem lidar com certos problemas.

Samuel Lima, mais conhecido como Level Up 007 é um dos jogadores mais conhecidos dentro da comunidade do Free Fire e já chegou a ser campeão mundial. Mas afinal, como é o seu estilo de vida agora que ele é conhecido em todo o mundo?

Mas, antes de começarmos esse texto, queremos te avisar que ele é a transcrição do vídeo do canal Uma Curiosidade no youtube, que você vai encontrar no final desta publicação!

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

A origem de Level Up

Samuel Lima, de apenas 19 anos, nascido em Salvador, na Bahia, é um sucesso mundial como jogador de Free Fire. Mas engana-se quem pensa que ele sempre teve tudo nas mãos, pois a sua infância foi uma das mais difíceis que podemos imaginar.

Em alguns vídeos, ele contou que ele e sua família viviam em uma casa de madeira, com um telhado que absorvia todo o calor e, por isso, a sua casa era muito quente. Por morarem próximo a um matagal, a residência estava sempre infestada por ratos, alguns tão grandes que pareciam mais uma vassoura.

Carreira

Level Up sempre teve contato com jogos eletrônicos pois, apesar da dificuldade, eles possuiam um computador de tubo conectado a uma internet de escada. Apesar da lentidão para rodar os games, ele nunca desistiu de se divertir dessa forma.

Infelizmente, foi só aos 16 anos que Samuel ganhou o seu primeiro celular, conseguindo o primeiro contato com os jogos virtuais mais badalados da época. Pouco tempo depois, o Free Fire foi lançado pela Garena e ele obteve um destaque incrível já nas primeiras partidas.

Gravou o seu primeiro vídeo e postou em seu perfil do Facebook, apenas por zoação, como ele mesmo dizia, mas acabou que o vídeo teve mais de 600 curtidas e mais uma grande quantidade de pessoas pedindo para ele criar um canal no YouTube. Rapidamente, ele criou e atingiu a marca de 1 milhão de inscritos e não parou mais de criar conteúdo.

Apenas 8 meses após montar o seu canal e já tendo atingido 1 milhão de seguidores, Samuel tomou a difícil decisão de sair de casa e seguir o seu rumo. Ele alugou um apartamento e, nos 5 meses seguintes, passou 14 horas do seu dia jogando Free Fire, apenas para aperfeiçoar as suas técnicas de jogo e gravação. 

Sua trajetória nos times de Free Fire

Level Up começou com as equipes mais baixas enquanto ainda desenvolvia as suas habilidades dentro do jogo. A sua primeira foi a BOPE, onde passou algum tempo jogando. Depois, foi para os Magnatas e, em seguida, para a GOD. Por último, integrou o time do Corinthians com quem conquistou o mundial. 

Abandonar uma equipe, depois de muito tempo ao seu lado, não deve ter sido nada fácil, mas temos a absoluta certeza que foi procurando evoluir que Level Up deixou o Corinthians!

Ele integrou a equipe do time pouco tempo depois de ter iniciado com os vídeos no YouTube e, por isso, a decisão de sair da equipe o deixou bastante abalado, principalmente por ter que deixar de lado algumas pessoas que eram tão importantes para a sua trajetória, como o seu colega Nobru.

Há alguns meses, ele foi anunciado como reforço na equipe Vivo Key, rival direta do seu antigo time, e esse anúncio acabou causando um certo alvoroço entre os espectadores, mas Samuel afirmou que ele saiu do time sem nenhuma inimizade. 

Salário

Level Up estava recebendo remuneração de várias formas: em primeiro lugar com o YouTube, visto que o seu canal já atingiu a marca de 2,8 milhões de inscritos e, em segundo lugar, com o seu time de Free Fire é claro, além das suas streams e patrocínios.

Infelizmente, Level Up acabou saindo do Corinthians no último mês, como comentamos anteriormente e, portanto o seu salário de aproximadamente 2 mil reais foi removido da contagem. 

Já com o YouTube, não se sabe ao certo o valor que ele recebe, mas segundo o social blade, plataforma que calcula o valor recebido, os ganhos do jogador podem chegar aos 10 mil dólares por mês.

Carro

Samuel não é do tipo que esbanja o dinheiro que conquista e, por isso, não adquiriu muitas propriedades desde que iniciou o seu canal no YouTube em 2018. Porém, recentemente, ele decidiu que estava na hora de ter um carro. 

O modelo escolhido foi um Porsche 718 Boxster 2020, na cor preta. Os seus 420 cavalos de potência conseguem sustentar o seu preço de 450 mil reais. Essa foi a primeira grande conquista material que Level Up teve desde que começou a trabalhar com Free Fire.

Além disso, o jogador possui uma vida extremamente reservada e compartilha apenas o necessário com os seus fãs. Esse é um dos principais motivos para não termos informações sobre a sua residência atual, por exemplo.

O que você achou?

42 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Garena x CR7

Assim é vida simples de Cerol