in ,

Os MELHORES CELULARES para jogar FREE FIRE da BlackFriday!

O Free Fire é um jogo de fácil jogabilidade e que roda em qualquer celular. Contudo, existem alguns aparelhos em que ele funciona melhor e, obviamente, você não vai ter nenhuma dificuldade para acabar com os seus inimigos. 

Pensando em facilitar a sua vida, principalmente em período de Black Friday, trouxemos uma lista de aparelhos que rodam Free Fire da maneira mais eficiente possível e que são muito em conta. Confira:

Conheça os melhores celulares para jogar Free Fire

Samsung Galaxy S10+

A nova linha de celulares da Samsung veio para arrasar e lançou diversos dispositivos que são perfeitos para os jogadores, como é o caso do S10+. O modelo está alcançando cerca de 60 FPS e 100% de estabilidade.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Ele possui processador Octa-Core, 128GB de armazenamento interno e mais 8GB de memória RAM. Além disso, possui uma tela infinita de 6,4” e bateria de 4.100mAh, perfeito para quem passa o dia jogando.

Para comprar o celular, basta acessar o link.

Samsung Galaxy M31

Esse é para quem está buscando uma alternativa tão boa quanto o S10+, mas não quer gastar tanto. O modelo está alcançando 40 FPS e 89% de estabilidade.

Possui processador Octa-Core, como o S10+, mas apenas 6BG de memória RAM; já a sua memória interna segue em 128GB. O seu diferencial do S10+ é a sua super bateria de 6000mAh, podendo durar até dois dias em uso médio.

Para comprar o celular, basta acessar o link.

Samsung Galaxy A01

A linha “A” da Samsung está entregando tudo que os usuários estavam procurando, e isso vale até mesmo para a sua primeira versão. 

É o mais barato de todos os Samsungs listados, por conta da sua memória RAM inferior, de apenas 2GB. Fora isso, possui 32GB de armazenamento interno bateria de 3000mAh e processador Octa-Core. 

Para comprar o celular, basta acessar o link.

iPhone XR

Entrando na área de iPhones, temos o XR como sendo a opção mais barata, mas não deixando de entregar um desempenho incrível durante o jogo.

Com sua tela de 6,1” e seu processador Chip A12, ele consegue rodar o Free Fire mais do que bem. Possui 3GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e quase 3000mAh de bateria, podendo durar um dia inteiro de jogo.

Para comprar o celular, basta acessar o link.

iPhone 11 Pro Max

Dando uma intensificada no preço, mas também na qualidade, temos o iPhone 11 Pro Max. É válido dizer que os iPhones são as melhores opções para quem deseja se aperfeiçoar no game.

Conta com uma tela de 6,5”, resistente à água, processador A13 Bionic, quase 4000mAh de bateria, sendo um dos melhores modelos para quem é streamer. Além disso, possui 4GB de RAM e mais 64GB de armazenamento interno.

Para comprar o celular, basta acessar o link.

Motorola Moto G9 Plus

Já na linha Motorola, temos o G9 PLus como a melhor opção para quem quer jogar Free Fire. O modelo está alcançando 59 FPS e 100% de estabilidade. 

Ele conta com uma tela gigante de 6,8”, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, processador Snapdragon 730G e, para finalizar com chave de ouro, uma bateria de 5000mAh, durando mais de um dia. 

Para comprar o celular, basta acessar o link. 

O que você achou?

100 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

EL GATO entra pro Trap e lança nova música “BAU BAU”, ESCUTE A MÚSICA AQUI!

Portal de teletransporte Free Fire? Conheça o novo recurso!