in

DaCruz é acusado de trapaça para ganhar campeonatos de Free Fire

Uma das grandes polêmicas que está circulando atualmente dentro do cenário de Free Fire é o famoso REGEDIT, que foi utilizado por diversas pessoas para manipular e aplicar alterações dentro do game através dos registros do sistema operacional.

Atualmente esta “malandragem” é disponível apenas para os jogadores que utilizam emuladores, no entanto, campeonatos que permitem o uso destes programas acabaram precisando se manifestar.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

A polêmica já está circulando há algum tempo, mas um dos maiores atingidos no meio de tudo isso foi o jogador DaCruz, ex membro da LOS GRANDES, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais.

Atualmente, sem nenhuma equipe competitiva, o jogador foi flagrado com uma atividade meio suspeita durante uma de suas partidas, o que fez com que ele fosse acusado do uso do Regedit, pois a sua mira teria “grudado sozinha” na cabeça de um dos seus adversários durante a sua transmissão ao vivo.

As acusações contra o jogador vieram de diversos outros influenciadores do cenário, o que levou DaCruz a gravar um vídeo mostrando seu computador e falando sobre este assunto.

Defesa de DaCruz sobre o uso de Regedit

Segundo o jogador, que publicou uma série de vídeos e textos se defendendo nas suas redes sociais, todas as acusações são falsas e caso continuem ele tomará as medidas cabíveis através da justiça, com processos por calunia e difamação.

Em uma de suas falas o jogador disse “hoje a meta é acusar de hack pq não tem capacidade para ser melhor”.

Além disso, em sua defesa, vários fãs disseram que o jogador utiliza o BlackBox para jogar e que isso iria detectar qualquer trapaça que estivesse instalada dentro do seu computador.

O que é o BlackBox?

Se você não sabe o que é, este é um sistema usado por diversos games (que não é oficial da Garena), mas é utilizado em vários campeonatos para detectar hacks e trapaças que possam estar instalados nos computadores dos participantes.

Isso serve como uma forma de aumentar a segurança dos campeonatos, como a NFA, que permite o uso de emuladores para os jogadores de Free Fire.

O que você achou?

18 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

Qual jogador de FREE FIRE famoso você seria?

Fim dos emuladores? NFA bane diversos jogadores do campeonato!