in

DUDA22K, da Las Grandes, é desligada da organização por comentário racista

Infelizmente, ainda no ano de 2020, existem algumas pessoas que ainda não superaram que existem pessoas de diferentes raças vivendo no mundo. O que nos consola é que racismo é crime e que as pessoas não estão mais se calando diante das injustiças.

Isso aconteceu com a Eduarda, jogadora da Los Grandes, que foi desligada da equipe depois de fazer um comentário racista durante uma live. Segundo relatos, ela comentou “ai que preto” em tom ofensivo e seu comentário ofendeu diversas pessoas que assistiam.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Ela se pronunciou depois do seu desligamento, dizendo que havia revisto as suas atitudes e que estava arrependida do fato. A equipe não voltou atrás com a decisão de removê-la. Você pode conferir o pronunciamento completo de Duda22k logo abaixo:

A Los Grandes também se pronunciou em sua conta oficial, dizendo que eles possuem um compromisso com as pessoas negras e que elas merecem representatividade dentro do e-sports. Ainda esse ano, eles já haviam desligado outro jogador que foi acusado de ameaçar pessoas em seu twitter.

O que você achou?

177 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

Cristiano Ronaldo no Free Fire? Confira todos os detalhes!

EL GATO entra pro Trap e lança nova música “BAU BAU”, ESCUTE A MÚSICA AQUI!