in

Garena promete 1 MILHÃO de DIAMANTES para todos jogadores; saiba como ganhar!

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, teremos o prazer de acompanhar as finais do Free Fire Continental Series (FFCS). Para instigar os telespectadores a assistirem as transmissões, a Garena estará disponibilizando 1 milhão de diamantes para os jogadores. 

Um milhão de diamantes distribuídos para os jogadores

Para que esses diamantes sejam distribuídos, é necessário bater uma meta muito importante estipulada pela Garena: 1 milhão de telespectadores durante as transmissões, sejam no Canal do Free Fire no YouTube ou pela BOOYAH!

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Esses diamantes serão distribuídos apenas se seguidas algumas condições:

1- O jogador precisa ter a sua conta Free Fire vinculada ao servidor da BOOYAH!, para que a sua visualização conte dentro da transmissão;

2- O somatório total deve chegar a 1 milhão de espectadores, não necessitando necessariamente ser simultâneos e nem dentro do mesmo canal.

Lembrando que não é 1 milhão de diamantes para cada jogador, mas sim 1 milhão de diamantes distribuídos entre todos os espectadores da transmissão. 

Então pegue a sua pipoca e assista a transmissão das finais da Continental pelos canais para garantir a sua parcela de diamantes da Garena. Não perca!

O que você achou?

361 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

Conheça a nova arma que está chegando no Free Fire!

Máquina de Pinball de volta no Free Fire com Pacote Inédito