in

Quer ser contratado pela Los Grandes? Equipe anuncia reformulação no elenco!

Los Grandes Inicia Reformulação No Elenco Após Queda Para Série B

Quando mais alto se sobe, maior é o tombo, e a equipe da Los Grandes caiu muito feio… para a série B. A equipe teve diversos problemas durante os jogos da Liga Brasileiro de Free Fire (LBFF) e acabou sendo rebaixada. 

Felizmente, a equipe não desistiu e pretende voltar com tudo já no próximo ano! Eles estão iniciando uma reformulação no elenco, procurando por novos jogadores para completar a equipe e prometem voltar mais preparados e estáveis no próximo campeonato.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Caso você não saiba, cinco jogadores já deixaram o time, incluindo o treinador; foram eles Walter, Vnzin, Vitin, Leals e MAYKY01. Do time original, restaram apenas RafaX e Mamutezl para reerguer a dignidade e a glória do time.

A equipe caiu direto para o rebaixamento após uma soma vergonhosa de pontos na última rodada, ficando com apenas 72 quedas durante o campeonato. A KaBuM!, outra rebaixada, teve quase 100 quedas a mais, mostrando que a Los Grandes estava realmente debilitada.

Confira o posicionamento deles sobre o caso:

Caso você queira saber mais sobre o rebaixamento da Los Grades, temos um post exclusivo sobre isso, comentando o que fez com que a equipe fosse rebaixada. Então não deixa de conferir o nosso site! 

O que você achou?

848 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

2 Comments

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Los Grandes na Série B: Relembre momentos importantes que fizeram o time ser rebaixado

Gelo Agachado no Free Fire: como fazer e porque é tão usado