in

Los Grandes na Série B: Relembre momentos importantes que fizeram o time ser rebaixado

Uma das mais conhecidas equipes de Free Fire, a Los Grandes, foi uma das maiores decepções da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Sua performance foi tão vergonhosa que eles acabaram sendo rebaixados para a Série B do campeonato.

Além dos resultados ruins dentro do servidor, eles também apresentaram um péssimo desempenho como equipe. Nós pontuamos alguns erros cometidos que acabaram levando o time para a Série B. Confira!

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Mudanças na Line Up afetaram o desempenho

A constante troca da equipe no ano de 2020 acabou atrapalhando, e muito, o desempenho da equipe nos campeonatos disputados durante o ano. Entre as pernas, destacamos a saída de Raphael (Phoenix), Luis (OTREMBB), Jhonatan (JUBINHA), Frederico (cebolinha) e Patrick (nativa). 

Vitor (Leals) e Carlos (RafaX) foram os únicos que disputaram dois campeonatos distintos pela equipe.

A punição de RafaX

Nas últimas partidas do campeonato, um dos jogadores base do time foi suspenso pela Garena por conta de prints de conversas entre RafaX e cebolinha. O jogador pediu para que cebolinha destruísse a NEWxGAMING, time que estava disputando contra a Los Grandes para sair do rebaixamento.

Semana 9

Dentro do servidor, a equipe também enfrentou diversos problemas. Apesar de se manter constante durante as semanas do campeonato e ter chegado a última rodada fora da zona de rebaixamento, a Los Grandes sofreu uma grande queda.

A equipe estava em 16º lugar, somando 763 pontos, mas na nona rodada fez apenas 12 pontos e foi ultrapassada pela INTZ e NEWx, tendo o seu fim como um rabaixamento direto. 

O que você achou?

241 Points
Upvote Downvote

Escrito por mechamoluisaa

Deixe uma resposta

ATENÇÃO! Garena Free Fire está dando 1200 diamantes?

Quer ser contratado pela Los Grandes? Equipe anuncia reformulação no elenco!