in

Nobru cria novo campeonato chamado “La Copa” com premiação de 150 MIL REAIS!

Nobru é, sem dúvidas, um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro e, recentemente, se uniu ao streamer venezuelano Donato Muñoz para criar um novo campeonato, chamado “La Copa”.

Mesmo em seu começo, este já é considerado o maior campeonato independente do Battle Royale da Garena em toda a América Latina e terá como premiação o valor de R$150 mil.

O Que Deseja Procurar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Cada um da dupla realizará um classificatório para a competição principal, sendo que a de Nobru será a segunda edição da Copa Nobru de Free Fire, que contará com 24 times e terá uma premiação de R$50 mil distribuídos entre os mais bem colocados.

A disputa irá começar no próximo dia 17, e terá transmissão oficial através dos canais do jogador.

Já a classificatória do venezuelano contará com 18 equipes e contará com a mesma premiação, começando também no dia 17, com transmissão através dos seus canais.

O final das classificatórias serão concluídas até o dia 10 de dezembro e os 12 melhores times das competições irão disputar a nova “La Copa” que acontecerá durante 15 a 19 de dezembro, totalmente virtual.

Polêmica na NFA

Recentemente diversos jogadores foram banidos da NFA por conta de suspeitas de trapaças, incluindo diversos jogadores extremamente conhecidos em todo o cenário.

Se você está por fora e quer conferir, basta clicar aqui para conferir um pouco mais sobre o assunto e todos que foram banidos do campeonato até abril de 2021.

O que você achou?

227 Points
Upvote Downvote

Escrito por Manetti

Deixe uma resposta

FIM DA LOUD? Após banimentos, PlayHard se pronuncia sobre o que irá acontecer com a equipe

Free Fire: Garena libera VÁRIAS skins de armas do kit Morcedo Mortal DE GRAÇA!